Sim, queremos mudar o mundo e sabemos que tem que ser aos poucos, passo a passo. Os negócios que eu e meus sócios estamos administrando têm procurado ajudar as empresas a lidar com seus consumidores, seja para aquisição de novos clientes, atendimento, ou gestão do relacionamento. Esse setor apresenta uma enorme oportunidade para inovação. Nosso novo projeto está ficando pronto e hoje estamos lançando o seu “teaser”.

O novo negócio se chama Beezzer.com

Percebemos que o SAC, sozinho, não consegue satisfazer a grande massa dos consumidores. Os atendentes sofrem por não terem toda a informação disponível, os supervisores de atendimento sofrem por não conseguirem bater metas de produtividade cada vez mais agressivas, e do outro lado o consumidor sofre e fica frustrado. Não é possível que todo mundo tenha que sofrer assim!

O mundo mudou, os hábitos mudaram, as comunidades online são uma realidade, todo mundo já sabe colaborar, compartilhar, participar. É com essa visão que acreditamos que os próprios consumidores podem se ajudar. Os Call Centers continuarão existindo, afinal muitos problemas operacionais só podem ser resolvidos por agentes da empresa prestadora de serviço ou que vende um produto, mas muita coisa pode ser resolvida entre os próprios consumidores se o ambiente propício for criado, mantido e atualizado por quem sabe mais: o consumidor.

O Beezzer.com surge com a vontade de mudar esse cenário, queremos consumidores satisfeitos e reconhecidos por suas contribuições, queremos que as empresas possam direcionar seus recursos para desenvolver e servir com mais eficácia e eficiência, tudo isso a partir de uma nova colaboração.

No Beezzer.com você pode usar a web 2.0 para ajudar e ser ajudado a resolver problemas sobre seus produtos.

Acesse o teaser, adicione seu e-mail e acompanhe as novidades desse nosso novo projeto.

Se você gosta da idéia, participe. Comente aqui, dê seu feedback, critique, faça parte!

admin

By admin

Related Post